Donec efficitur, ligula ut lacinia
viverra, lorem lacus.

Uma luz?

“E disse Deus: Haja luz; e houve luz“. Gênesis 1:3

Esse é o primeiro post do blog aqui no site!

Enquanto você lê, te convido a ouvir uma música junto comigo, o nome dela é Flying Condor, é uma música instrumental que sempre escuto quando falo sobre sonhos! Aproveite esse momento e vem comigo viajar na velocidade da luz!

Você nem imagina minha alegria e emoção que estou sentindo por escrever esse primeiro post do blog. E sim, esse trabalho é pra você, é pra mim, é pra Deus, é pra todo mundo que acredita em um mundo melhor! É pra você que não se conforma como as coisas acontecem!

É pra você que pensa além da imagem e decide construir a sua melhor versão a cada dia! É pra você que ama conhecer as loucuras dessa terra e além dela! É pra você que quer sempre aprender um pouquinho mais!

E aqui juntos, vamos falar desde fotografia até a vida cotidiana, temas como produtividade, desenvolvimento pessoal, Deus, relacionamentos, inspirações e todas as coisas boas que nos ajudam a viver uma vida extraordinária.

Quero começar agradecendo à Deus pela coragem de iniciar esse projeto, pois nunca imaginei um dia na vida ter o meu próprio site, escrever e compartilhar tudo aquilo que Ele vem me ensinando.

Esse projeto vem do coração Dele, e estou muito feliz em contribuir de alguma maneira na jornada da sua vida. Então, se você chegou até aqui e não sabe nem como, leia, isso tudo existe e é pra você também! Seus sonhos mais escondidos, ou aqueles que nem você sabe que tem, Deus conhece e ama realizar os projetos mais loucos que sequer imaginamos ter! Duvida?

E disse Deus: Haja luz; e houve luz“. Gênesis 1:3

Uma luz?

Falar da luz nasceu da ideia de pensar na essência das coisas e por onde tudo começa. Foi na verdade uma luz de Deus que brilhou no meu caminho, quando eu nem pensava estudar fotografia, faculdade então, nem pensar!

Isso era muito distante da realidade que eu vivia, estava vivendo um momento tão perdido que nem mesmo sabia ao certo o que eu iria ser e fazer na vida.

E foi através da fotografia que pude explorar ainda mais a grandiosidade que a luz é em nossas vidas! E falar dela agora é um grande privilégio!

Que incrível saber que a primeira coisa feita por Deus foi a luz, e assim como eu, tenho certeza que você também pensava que era o sol e as estrelas, não é verdade? A bíblia fala que o sol e as estrelas foram feitos no quarto dia da criação e a luz foi feita primeiramente porque Deus queria separar a luz da escuridão. E com a sua voz, Ele disse: “Haja Luz, e houve luz.” (Gn 1:3). E ela apareceu e assim foi criado o dia e a noite. 

Arquivo/web

Já parou pra pensar que, só podemos enxergar as coisas porque ela existe? Não seria possível a vida na terra sem ela, as formas e todas as coisas visíveis são projetadas através dela. Você só consegue ler esse post porque há luz sendo irradiada nesse exato segundo! E ainda mais louco, é usar os nossos olhos como uma porta de entrada ou como um instrumento para observar esse misterioso poder de Deus. 

Sensíveis a luz?

Então se os nossos olhos são uma porta de entrada para captar luz, o que você anda observando através da luz na sua vida? Quais imagens você anda construindo ao seu redor? De alegria? De amor? O que você anda escolhendo ver? Você vê uma vida extraordinária?

É como uma câmera fotográfica, andamos por aí gravando imagens o tempo todo, sensíveis ao efeito dela, observando e absorvendo tudo ao nosso redor, construindo nossa história no mural das nossas vidas. Esse simples modo de pensar, muda o nosso olhar, nos faz realmente ver o quão expostos estamos e o quão sensíveis somos com os nossos olhos.

Agora faça uma retrospectiva, visualize o seu mural, se questione, quais imagens você vem colocando nele? E a partir daqui, quais imagens você decide viver?

Deixe um comentário, fale sobre suas imagens de futuro!

Com amor, Bru.


”Brilhe com a sua essência por onde você passar…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *